DeSantis diz que Biden 'carece de vigor' ao lidar com os desafios dos EUA
"O declínio americano não é inevitável, é uma escolha, e devemos escolher uma nova direção", disse o atual governador da Flórida
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
(Sputnik) - O presidente Joe Biden carece de vigor e tropeça ao lidar com os desafios que os Estados Unidos enfrentam, disse o governador da Flórida, Ron DeSantis, durante uma entrevista ao vivo no Twitter.
"Nosso presidente, embora lhe falte vigor, se debate diante dos desafios de nossa nação e segue as dicas da multidão identitária", disse DeSantis na noite de quarta-feira. "Não acho que deva ser assim. O declínio americano não é inevitável, é uma escolha, e devemos escolher uma nova direção, um caminho que levará à revitalização americana."
DeSantis fez seus comentários durante uma discussão ao vivo com o CEO da Tesla, Elon Musk, no Twitter Spaces, que ele usou para anunciar formalmente sua candidatura nas eleições presidenciais de 2024 nos EUA.
DeSantis destacou que o governo dos EUA deve fortalecer a segurança na fronteira do país com o México, impedir que milhões de imigrantes ilegais cheguem aos Estados Unidos, apoiar a aplicação da lei e restabelecer a integridade nas forças armadas dos EUA.
Além disso, DeSantis disse que o governo constitucional dos EUA deve parar de ser dirigido por "burocratas não eleitos" e voltar a ser dirigido por representantes eleitos que representam o público americano.
Mais cedo na quarta-feira, DeSantis apresentou a papelada à Comissão Eleitoral Federal para concorrer à presidência nas eleições de 2024.
DeSantis será o principal adversário do ex-presidente Donald Trump na corrida para se tornar o candidato republicano nas eleições presidenciais. No entanto, Trump atualmente lidera DeSantis por cerca de 37 pontos entre os eleitores republicanos, de acordo com o site de análise política Real Clear Politics.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247