Coleção de discursos de Xi Jinping sobre autossuficiência em tecnologia é publicada

Desde o 18º Congresso Nacional do PCCh, o Comitê Central do Partido, que tem Xi Jinping como núcleo, tem dado muita atenção ao trabalho de inovação científica e tecnológica

O presidente chinês, Xi Jinping, discursa após receber as credenciais de 70 embaixadores na China no Grande Salão do Povo, em Pequim, capital da China, em 24 de abril de 2023
O presidente chinês, Xi Jinping, discursa após receber as credenciais de 70 embaixadores na China no Grande Salão do Povo, em Pequim, capital da China, em 24 de abril de 2023 (Foto: Xinhua/Xie Huanchi)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - A coleção de discursos do presidente chinês, Xi Jinping, sobre autossuficiência em ciência e tecnologia foi publicada recentemente pela Editora Central de Literatura da China.

Editado pelo Instituto Central de Pesquisa em História e Documentação do Partido Comunista da China (PCCh), o livro é formado por 50 importantes documentos de Xi Jinping, alguns dos quais inéditos.      

continua após o anúncio

Desde o 18º Congresso Nacional do PCCh, o Comitê Central do Partido, que tem Xi Jinping como núcleo, tem dado muita atenção ao trabalho de inovação científica e tecnológica, que tem alcançado conquistas históricas.     

A série de discursos importantes de Xi Jinping, baseada na estratégia de desenvolvimento do PCCh e do país, esclarece profundamente a contribuição da inovação tecnológica para o progresso da sociedade humana. Os textos têm significado importante de orientação para aperfeiçoar o sistema de inovação nacional e acelerar a construção de uma nação tecnologicamente forte. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247