Chávez aceita tratar câncer no Brasil

Presidente venezuelanopode ser internado no Hospital Srio-Libans, em So Paulo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, aceitou a oferta de tratamento de saúde feita pelo governo brasileiro, informaram representantes do governo venezuelano nesta quinta-feira. A presidente Dilma Rousseff ofereceu um sofisticado tratamento a Chávez, que extraiu recentemente um tumor na região pélvica. A assessoria do governo do país não revela se Chávez será submetido a sessões de quimioterapia. Segundo informações do Jornal Folha de S.Paulo, o presidente será encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, referência no tratamento contra o câncer.

A oferta do governo brasileiro foi encaminhada à assessoria de Chávez após Dilma consultar a equipe médica responsável pelo tratamento do câncer linfático, sofrido pela presidente em 2009. A equipe de saúde do governo propôs que os médicos fossem levados a Caracas para auxiliar o tratamento de Chávez.

Em entrevista nesta quarta-feira, o chefe de Estado venezuelano se recusou a comentar sobre a região de seu corpo em que o câncer está localizado. A imprensa do país especula que esteja situado no cólon ou no estômago. Durante a tarde de hoje, representantes do governo venezuelano conversaram com autoridades brasileiras e negociaram condições de estadia e a duração do tratamento no Brasil.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247