Berlusconi envolve Clooney no caso Ruby
Primeiro-ministro italiano quer que gal de Hollywood testemunhe a seu favor num escndalo de prostituio de menores
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A ópera-bufa italiana não tem data para terminar. Acusado de se envolver sexualmente com menores, como a marroquina Ruby, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, quer agora usar um astro de Hollywood a seu favor. Ele planeja convencer ninguém menos que George Clooney a testemunhar a seu favor.
Essa é a estratégia que será usada pelos advogados de Berlusconi, que, segundo seus detratores, patrocinava orgias na sua mansão na Sardenha. Clooney, ator principal da série “Onze homens e um segredo”, já visitou a mansão algumas vezes, acompanhado da amiga Elisabetta Canalis, uma atriz de tevê italiana.
Se condenado, Berlusconi pode pegar até 15 anos de detenção. Mas é improvável que isso aconteça. Além de primeiro-ministro, ele é o homem mais rico da Itália.
Ruby, por sua vez, é a peça chave do processo. Ele teria participado das orgias quando tinha apenas 15 anos. Foi ele quem também disse que o ritual do “bunga, bunga”, em que jovens seminuas dançam ao redor de um escolhido foi ensinado a Berlusconi por ninguém menos do que Muamar Kadafi, o ditador líbio caçado por uma coalizão internacional da qual até a Itália faz parte.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247