Barack Obama: Jobs foi um dos maiores inovadores americanos

"No haver tributo maior ao sucesso de Steve que o fato de que muitos de ns fomos informados de seu falecimento por meio de um aparelho que ele inventou", disse Obama



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou nota lamentando a morte do cofundador da Apple, Steve Jobs – "corajoso o suficiente para pensar diferente, audaz o suficiente para acreditar que era capaz de mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo".

Leia na íntegra:

Michelle e eu estamos entristecidos ao sabermos do falecimento de Steve Jobs. Steve estava entre os maiores inovadores americanos - corajoso o suficiente para pensar diferente, audaz o suficiente para acreditar que era capaz de mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo.

continua após o anúncio

Ao construir uma das empresas mais bem sucedidas do mundo de sua garagem, ele exemplificou o espírito da criação americana. Ao transformar os computadores em pessoais e ao colocar a internet em nossos bolsos, ele fez a revolução da informação não apenas acessível, mas intuitiva e divertida. E ao voltar seus talentos para a arte de contar histórias, ele trouxe alegria a milhões de crianças e adultos. Steve gostava de dizer que ele vivia cada um de seus dias como se fosse o último. Por fazer isso, ele transformou nossas vidas, redefiniu indústrias inteiras, e atingiu um dos mais raros feitos da história da humanidade: ele mudou o jeito de cada um de nós de ver o mundo.

O mundo perdeu um visionário. E não haverá tributo maior ao sucesso de Steve que o fato de que muitos de nós fomos informados de seu falecimento por meio de um aparelho que ele inventou. Michelle e eu enviamos nossos pensamentos e preces à mulher de Steve, Laurene, sua família e todos aqueles que o amavam.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247