Xiaomi anuncia parceria com aplicativo de delivery Rappi
Terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Xiaomi reformulou o site oficial no Brasil e anunciou uma parceria local com o aplicativo de delivery Rappi. Clientes próximos às duas lojas físicas da empresa no Brasil, que ficam em São Paulo, poderão adquirir os produtos e receber no mesmo dia da compra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Xiaomi reformulou o site oficial no Brasil e anunciou uma parceria local com o aplicativo de delivery Rappi. Atualmente, a empresa chinesa possui duas lojas físicas no País, ambas na capital paulista.
No período de isolamento social, a Xiaomi teve crescimento de até 800% em determinados produtos. Em 2020, a empresa trouxe para o País mais de 50 novos produtos, entre eles, a Mi Smart Band 5 e o complemento da linha Redmi Note 9. Os relatos foram publicados pelo site Mercado e Consumo.
A parceria com o aplicativo de delivery Rappi prevê que os clientes próximos às duas lojas físicas da empresa, nos shoppings Center Norte e Ibirapuera, em São Paulo, poderão adquirir os produtos da Xiaomi e receber no mesmo dia da compra. As transações podem ser realizadas entre segunda e sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Com o aplicativo, os consumidores poderão comprar smartphones, relógios inteligentes, pulseiras e dispositivos de áudio e câmeras, entre outros produtos.
Os usuários também poderão acessar as principais promoções e descontos especiais.
"Trata-se de uma iniciativa que aproxima ainda mais a marca dos nossos fãs", afirmou Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil. "De forma simples e prática, os usuários do aplicativo poderão comprar dispositivos eletrônicos, assim como já estão habituados com restaurantes e lanchonetes, por exemplo", acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247