Weintraub curte postagem que compara youtuber Felipe Neto a nazistas
Em captura de tela compartilhada pelo jovem no Twitter, o ex-ministro aparece curtindo postagem que diz que “a intolerância de Felipe Neto com a direita é algo que beira o que nazistas fizeram com judeus”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, que fugiu do País com passaporte diplomático, curtiu postagem contra Felipe Neto, conforme o youtuber divulgou em suas redes sociais.
Em captura de tela compartilhada pelo jovem no Twitter, o ex-ministro aparece curtindo postagem que diz que “a intolerância de Felipe Neto com a direita é algo que beira o que nazistas fizeram com judeus”.
O youtuber tem sido alvo de diversas calúnias de bolsonaristas, após assumir posições de esquerda na internet. O jornalista Gustavo Victorino, do programa Pampa Altitudes, da TV Pampa, afiliada da RedeTV do Rio Grande do Sul, fez uma retratação por ter chamado Felipe Neto de "depravado e pedófilo". Ele afirmou que o influenciador deveria estar preso.
No domingo, 2, Neto foi à Rede Globo, onde fez uma crítica ao próprio canal por permitir a divulgação de ideias “negacionistas” na televisão.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247