Washington Post diz que instalação da CPI da Pandemia coloca em risco a reeleição de Bolsonaro
Um dos veículos de comunicação mais influentes dos EUA, o jornal Washington Post destaca que a instalação da CPI da Pandemia, que irá investigar a gestão do governo na pandemia de Covid-19 “pode colocar em risco a reeleição do presidente Jair Bolsonaro”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornal Washington Post, um dos veículos de comunicação mais influentes dos Estados Unidos, destacou em seu site a instalação da CPI da Pandemia e afirma que a investigação sobre a gestão do governo na pandemia Covid-19 “pode colocar em risco a reeleição do presidente Jair Bolsonaro”.
“Bolsonaro tem sido um dos mais proeminentes oponentes das restrições destinadas a conter a doença, cujos efeitos ele frequentemente minimizou. Ele também encorajou o uso de medicamentos que os cientistas dizem que são inúteis, e os críticos dizem que suas políticas, junto com uma campanha de vacinação malfeita, contribuíram para o segundo maior número de mortes de Covid-19 do mundo”, destaca a reportagem.
Ainda segundo o periódico, “embora a investigação não seja formalmente destinada a alegações criminais, ela pode potencialmente levar a acusações. Também é provável que forneça uma batida de tambor de meses de acusações embaraçosas antes da eleição presidencial de outubro de 2022”,além de enfraquecer “suas chances contra seu principal rival político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247