(Vídeo) Repórter da Globo chora ao vivo por poder tirar máscara: “perdemos muitos amigos”

Repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, Erisvaldo Santos ficou emocionado ao falar sobre a pandemia. "Perdemos muitos amigos, colegas de trabalho, porque não quiseram usar esse item de proteção e acabaram se contaminando com a Covid-19, mas não resistiram", afirmou

Repórter Erisvaldo Santos
Repórter Erisvaldo Santos (Foto: Reprodução/TV Mirante)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, Erisvaldo Santos, chorou ao retirar a máscara de proteção contra a Covid-19 ao vivo, nesta sexta-feira (12), durante participação no programa Bom Dia Mirante. O jornalista comemorou o fato de poder tirar a máscara, mas lamentou a morte de colegas de trabalho que se recusaram a usar o item.

"Eu tô até emocionado porque é um momento que a gente esperou muito. Graças a Deus chegou esse momento e é muito bom respirar aliviado. Perdemos muitos amigos, colegas de trabalho, porque não quiseram usar esse item de proteção e acabaram se contaminando com a Covid-19, mas não resistiram", afirmou.

continua após o anúncio

"A gente espera que isso [ficar sem máscara] permaneça por muito tempo. a gente reforça o pedido para que as pessoas tomem a vacina, que é a maior proteção, juntamente com a máscara, contra a Covid-19. Só por causa da vacina que a gente chegou nesse momento de tirar a máscara e respirar aliviado", complementou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247