(Vídeo) Bolsonaro e Toffoli se abraçam em jantar com Kassio Nunes Marques e geram críticas de internautas
Circula nas redes sociais um vídeo em que Jair Bolsonaro e o ministro do STF Dias Toffoli se abraçam. Os dois se encontraram com o desembargador Kassio Nunes Marques, indicado à Corte para a vaga de Celso de Mello. Nas redes sociais internautas sinalizaram que o abraço revela uma tentativa de o clã presidencial se blindar de investigações no Supremo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Circula nas redes sociais um vídeo em que Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli se abraçam, levantando suspeitas sobre a relação de proximidade entre um membro da Corte e o Planalto.
No ano passado, Toffoli confirmou que o Brasil esteve à beira de uma crise institucional entre os meses de abril e maio e disse que atuou para tentar acalmar a situação. Parlamentares haviam tirado da gaveta um projeto que previa a implantação do parlamentarismo. Empresários do setor industrial discutiam a possibilidade de um impeachment.
Quando o clima esquentou, Toffoli, Bolsonaro, o deputado Rodrigo Maia (DME-RJ), presidente da Câmara, e o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, além de autoridades militares, se reuniram separadamente mais de três dezenas de vezes e fizeram o chamado Pacto dos Três Poderes.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247