Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro na cueca, entrará para os 'anais do Senado', ironiza Sakamoto
Jornalista Leonardo Sakamoto ironiza o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo flagrado com R$ 30 mil em dinheiro na cueca durante uma operação da PF. Para o colunista, o caso marcará de forma negativa o Senado em 2020
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - "Há tantas ironias entuchadas nessa história que ela entrará, certamente, para os anais do Senado", escreve o jornalista Leonardo Sakamoto sobre o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), aliado da família Bolsonaro e flagrado com R$ 30 mil em dinheiro vivo na cueca durante uma operação da Polícia Federal. Para o colunista do UOl, o caso marcará de forma negativa o Senado em 2020.
"Agora, a PF quer saber se valores que seriam usados para evitar que pessoas morressem na pandemia estavam escondidos nas nádegas de um dos representantes de Bolsonaro na câmara alta do Congresso Nacional", continuou Sakamoto.
"E por falar em gostar de dinheiro vivo, ainda tem o Ministério Público de olho nas rachadinhas de outro senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e de seu exassessor Fabrício Queiroz".
Leia a íntegra no Blog do Sakamoto
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247