Vera Magalhães e Marcelo Tas foram inconvenientes com Adnet no Roda Viva, aponta Maurício Stycer
Jornalista Maurício Stycer apontou que Marcelo Tas e Vera Magalhães deixaram o ator Marcelo Adnet em várias situações desconfortáveis durante a entrevista que o humorista deu ao programa "Roda Viva" nesta segunda-feira (17)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Jornalista Maurício Stycer, em sua coluna publicada no portal UOLnesta terla-feira (18) afirmou que Marcelo Tas e Vera Magalhães deixaram o ator Marcelo Adnet em várias situações desconfortáveis durante a entrevista que deu ao programa "Roda Viva" .
Segundo o jornalista, “Vera manifestou um desejo de protagonismo que não combina muito com a função. A certa altura, após ouvir uma pergunta, disse: ‘Minha fonoaudióloga também queria perguntar isso’. Depois de ouvir Adnet lamentar a perseguição de haters na internet, a apresentadora observou: ‘Eu sei do que você está falando".
Stycer também considerou que “o Roda Viva também não foi feliz na escolha de Marcelo Tas, apresentador de um programa na TV Cultura, como um dos entrevistadores. Em mais de um momento ele deu a entender que não acompanha a cena atual de humorismo no Brasil e no mundo”.
“Em outro momento, elogiou Marco Luque, seu colega de bancada do CQC, como uma referência de humor. E ainda, num arroubo anticomunista, dirigiu-se a Adnet de forma tacanha: ‘Quando você fala que é de esquerda, você nunca reparou que em Cuba não existe humorista? Ou na China não existe humorista."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247