Veja, que apoiou o golpe, diz que Bolsonaro deixou o Brasil "doente e mais pobre"

“Na saúde, o país bate recordes diários de mortes pela Covid19, tornando-se o epicentro mundial da pandemia. Na economia, o dólar alto e a falta de investimentos nos fazem despencar no ranking das maiores nações do planeta”, destaca a chamada de capa da revista Veja publicada nesta sexta-feira

(Foto: Reprodução | ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A revista Veja, que apoiou o golpe contra a presidente deposta Dilma Rousseff e colaborou para que Jair olsonaro chegasse ao poder que publica na edição desta sexta-feira (19) uma reportagem de capa destacando o avanço da pandemia no Brasil e o fracasso da política econômica do atual governo, capitaneada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. 

“Na saúde, o país bate recordes diários de mortes pela Covid19, tornando-se o epicentro mundial da pandemia. Na economia, o dólar alto e a falta de investimentos nos fazem despencar no ranking das maiores nações do planeta”, destaca a chamada da publicação.  

continua após o anúncio

“O Brasil vive, triste e inelutavelmente, uma dupla pandemia — a do novo coronavírus, multiplicada pela atávica postura negacionista do governo do presidente Jair Bolsonaro, e a econômica, alimentada pela compulsória freada das atividades, em quarentena, atalho para que o país despontasse em inglória 12ª posição no ranking das nações mais ricas do mundo em 2020, e tudo indica que poderá cair ainda mais em 2021”, diz um trecho da reportagem. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247