Uso político da doença por Bolsonaro é "vergonhoso", diz Nassif

"Coincidentemente ou não, quando vem o desgaste, vem o carnaval com hospitalização", afirma o jornalista

Luis Nassif e Jair Bolsonaro
Luis Nassif e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução/Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O uso político da suposta facada e das supostas obstruções intestinais de Jair Bolsonaro é "vergonhoso", afirma o jornalista Luis Nassif, no jornal GGN.

Bolsonaro esteve internado nos últimos dias para tratar de uma obstrução intestinal causada por um "camarão mal mastigado".

continua após o anúncio

“O uso político da doença é vergonhoso. Isso ocorre, coincidentemente, sempre que ele está na berlinda. Ocorreu agora com esse besteirol que ele fez, de largar a tragédia na Bahia para descansar [nas praias de Santa Catarina]. Coincidentemente ou não, quando vem o desgaste, vem o carnaval com hospitalização, ‘vai ser operado ou não’, e no final, ele sai andando sem necessidade de cirurgia", declarou o jornalista.

Para Nassif, as internações de Bolsonaro são sempre utilizadas para efeito de vitimização. "todo o jogo de marketing de Bolsonaro está ligado à necrofilia, morte, sempre se colocando como vítima da ‘facada do PSOL’".

continua após o anúncio

O jornalista pediu ainda mais transparência na investigação acerca da suposta facada. "A facada tem uma questão prioritária, que ninguém cuidou de exigir que aconteça: um depoimento público de Adélio. Esse Adélio está trancado sem falar nem com familiares. Teria que se levar os familiares dele ao presídio para ele ter contato ou com a irmã e o sobrinho, e alguém conversar com ele, e não só aqueles advogadas que viraram tutores e nem advogam mais com eles".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247