Twitter faz acusações contra a Meta após a criação do Threads
A empresa de Elon Musk fez acusações de roubo de funcionários, segredos comerciais e propriedades intelectuais para criar nova plataforma

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Twitter ameaçou tomar ações legais contra a Meta, empresa de Mark Zuckerberg controladora do Instagram, do Facebook e do WhatsApp. A plataforma de Elon Musk fez acusações de roubo de funcionários, segredos comerciais e propriedades intelectuais para criar o Threads.
De acordo com o site Semafor, Alex Spiro, advogado do Twitter, enviou uma carta ao CEO da Meta, acusando a companhia de “apropriação indevida de segredos comerciais e outras propriedades intelectuais do Twitter, feita de forma sistemática, voluntária e ilegal”.
A Spiro pediu que a Meta tome medidas imediatas para cessar o uso de segredos comerciais e outras informações confidenciais do Twitter. Ele também disse que a Meta não tem permissão com o objetivo de coletar ou raspar dados da rede social para construir as redes do Threads.
O advogado afirmou que o Twitter pretende ir atrás de seus direitos sobre propriedades intelectuais e poderá recorrer a medidas legais sem notificar a Meta antecipadamente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247