Tuminha agora se diz vítima de pirataria
Segundo ele, o livro "Assassinato de Reputações" estaria sendo pirateado e distribuído de graça na internet, prejudicando as vendas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O delegado Romeu Tuma Jr., autor do livro "Assassinato de reputações", agora se diz vítima de pirataria e registrou boletim de ocorrência contra a distribuição gratuita da obra na internet. Leia, abaixo, nota publicada no Radar:
Vítima de pirataria
Romeu Tuma Jr., delegado e ex-secretário nacional de Justiça durante o governo Lula, registrou sua revolta em formato de boletim de ocorrência à Polícia Federal.
Seu livro, Assassinato de reputações, – Um Crime de estado, em que Tuma Jr. acusa a administração petista de usar a máquina pública para fabricar dossiês e dinamitar adversários políticos, está sendo pirateado e distribuído na internet.
Pelo menos um e-mail foi identificado como fonte de vazamento do livro, ou do similar da obra. O conteúdo disponível na rede também foi alterado. Faltam páginas, e há a suspeita de que, em alguns casos, até trechos tenham sido modificados.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247