Trump pode ter conta banida após ser bloqueado por 12 horas no Twitter
Em vídeo pedindo para seus apoiadores que invadiram o Capitólio, em Washington, irem para casa, Trump voltou a falar em fraude eleitoral. Segundo o Twitter, esse argumento representa “violações graves de nossa política de integridade cívica”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A conta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Republicano), foi bloqueada temporariamente, por 12 horas, e poderá ser banida caso ele não delete três postagens denunciando uma suposta fraude eleitoral nas eleições norte-americanas vencidas pelo seu oponente, Joe Biden (Democrata).
Em vídeo pedindo para seus apoiadores que invadiram o Capitólio, em Washington, irem para casa, Trump voltou a falar em fraude eleitoral, motivo pelo qual os trumpistas foram à sede do Legislativo norte-americano para impedir a certificação da eleição de Biden no Congresso, nesta quarta-feira, 6.
O Twitter mencionou a “situação violenta sem precedentes que ocorre em Washington” para deletar três postagens de Trump. Segundo a plataforma, o argumento de que as eleições foram fraudadas foram “repetidas” e representam “violações graves de nossa política de integridade cívica”.
Tanto o Facebook, quanto o Youtube apagaram a mensagem de Trump nesta quarta-feira.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247