Três dias antes de morrer, Tom Veiga revelou que ia tirar ex de testamento

Tom Veiga (1973-2020) teria pedido a um amigo, três dias antes de morrer, que fosse com ele até o cartório para testemunhar a retirada de Cybelle Hemínio da Costa Veiga, sua ex-mulher, de seu testamento

(Foto: Reprodução/Facebook)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Tom Veiga (1973-2020) teria pedido a um amigo, três dias antes de morrer, que fosse com ele até o cartório para testemunhar a retirada de Cybelle Hemínio da Costa Veiga, sua ex-mulher, de seu testamento. O intérprete do boneco Louro José teria enviado áudios ao rapaz nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. Porém, ele foi encontrado morto em sua casa em 1º de novembro. A reportagem é do portal Na Telinha.

O ator teria perguntado ao amigo se poderia contar com ele como testemunha para tirá-la como beneficiária. "Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?", disse em áudio, segundo o jornal Extra.

continua após o anúncio

A reportagem relata que o amigo teria perguntado o porquê de ele não ir ao cartório no dia seguinte do pedido, e Veiga explicou do que iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa. "Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente", teria relembrado a fonte.

Tom contou ao amigo que iria para São Paulo no domingo e passaria a semana inteira por lá. Na sequência, soltou uma frase impactante: "Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não".

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247