Thomas Bach parabeniza Centro de Mídia da China por êxito na cobertura da Olimpíada de Inverno de Pequim

Bach apontou que dados de audiência fenomenais são provas de que o povo chinês está bastante interessado nos esportes olímpicos de inverno

Thomas Bach
Thomas Bach (Foto: REUTERS/Eric Gaillard)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, parabenizou o Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês) mais uma vez pelos resultados extraordinários obtidos na retransmissão e cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, em uma carta enviada no sábado (19) ao presidente do grupo, Shen Haixiong.

Bach se sente honrado por ter concedido o Prêmio do Presidente do COI a Shen Haixiong e ter elogiado as contribuições do CMG para a Olimpíada de Inverno. Segundo o presidente do COI, sua organização agradece muito ao CMG pelos compromissos de longo prazo e os esforços incansáveis feitos para a causa. Bach afirmou que a retransmissão e cobertura do veículo de imprensa sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim levaram adiante o espírito olímpico.

continua após o anúncio

Bach apontou que dados de audiência fenomenais são provas de que o povo chinês está bastante interessado nos esportes olímpicos de inverno.

De acordo com o presidente do COI, seu órgão está esperando mais cooperações com o CMG, a fim de continuar ampliando a influência das Olimpíadas e enraizar a participação nos esportes na vida dos chineses.

continua após o anúncio

Bach transmitiu novamente seus votos de feliz Ano Novo de Tigre aos colegas chineses e disse esperar visitar o CMG em breve.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247