Tarcísio sinaliza apoio à Jovem Pan e celebra a volta do Pânico

A emissora é alvo de um inquérito que investiga a propagação de notícias falsas e perdeu vários patrocinadores, que temiam uma associação ao canal extremista

Tarcísio de Freitas
Tarcísio de Freitas (Foto: Fernanda Luz/Governo do Estado de SP | Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sinalizou pelo Twitter apoio à Jovem Pan, emissora extremista e porta-voz do bolsonarismo. 

Tarcísio celebrou a nova temporada do programa Pânico, do qual ele participará nesta terça-feira (31). "O programa Pânico está de volta e será uma honra abrir essa nova temporada para falar do nosso primeiro mês de gestão à frente do governo do São Paulo. Estarei no ar hoje, a partir das 13h. Não percam!".

continua após o anúncio

A emissora vive uma crise de credibilidade. Ela é alvo de um inquérito do Ministério Público Federal que apura a propagação de notícias falsas "a respeito do funcionamento das instituições brasileiras e com potencial para incitar atos antidemocráticos”.

Por conta da investigação, o canal perdeu vários patrocinadores, que temiam ter sua imagem associada à empresa. A emissora se viu obrigada a demitir personagens símbolos do bolsonarismo, como Rodrigo Constantino e Zoe Martinez.

continua após o anúncio

No dia 9 de janeiro, após os atos terroristas e bolsonaristas em Brasília, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, renunciou ao cargo de presidente do grupo Jovem Pan. Roberto Alves de Araújo foi anunciado como novo presidente.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247