Suplicy elogia Civita, apesar de "críticas ao PT"
"Foi um empresário importante. A Veja muitas vezes fez críticas severas ao PT, mas neste momento de dor é importante prestar sentimento de pesar à sua família e a todos que trabalham no grupo. Uma pessoa que deu uma colaboração imensa à liberdade de imprensa. Podemos ter tido divergências, mas isto faz parte da democracia", disse o senador Eduardo Suplicy (PT-SP)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) prestou sua homenagem nesta segunda-feira ao empresário Roberto Civita, falecido no domingo. "Foi um empresário importante. A Veja muitas vezes fez críticas severas ao PT, mas neste momento de dor é importante prestar sentimento de pesar à sua família e a todos que trabalham no grupo. Uma pessoa que deu uma colaboração imensa à liberdade de imprensa. Podemos ter tido divergências, mas isto faz parte da democracia", disse o senador.
O blogueiro Paulo Henrique Amorim não perdoou o senador:
Suplicy reverencia Robert(o) Civita
Melhor que Suplicy, só o Mercadante ...
Para competir com a carta que Aloysio Mercadante enviou ao Otavinho para enaltecer a memoria do "seu" Frias, grande democrata, agora o PT sai-se com essa:
O senador Eduardo Suplicy (PT) disse que Civita deu uma colaboração extraordinária como editor, jornalista e líder do maior grupo empresarial de revistas do país, assim como Ruy Mesquita, do Grupo Estado, que morreu na semana passada.
- Foi um empresário importante. A Veja muitas vezes fez críticas severas (sic) ao PT, mas neste momento de dor é importante prestar sentimento de pesar à sua família e a todos que trabalham no grupo. Uma pessoa que deu uma colaboração imensa à liberdade de imprensa (liberdade do Policarpo – PHA). Podemos ter tido divergências, mas isto faz parte da democracia – disse Suplicy.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/corpo-de-roberto-civita-velado-na-grande-sao-paulo-8510060#ixzz2UWsWBLuv
Em tempo: entenda-se como critica severa a capa, a quatro mãos, com Daniel Dantas, para "demonstrar" que Lula tinha uma conta secreta num paraíso fiscal. "Liberdade de imprensa" foi o grampo sem áudio ...
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247