Sites de veículos de comunicação saem temporariamente do ar em todo o mundo
Sites como o Financial Times, o Guardian, o New York Times e a Bloomberg News, além das plataformas Reddit e Twitch, enfrentaram interrupções. O motivo seria uma falha no provedor de serviços de computação em nuvem dos EUA Fastly
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Reuters - Várias interrupções atingiram sites de mídia social, governo e notícias em todo o mundo na manhã de terça-feira, com alguns relatórios apontando para uma falha no provedor de serviços de computação em nuvem dos EUA Fastly.
A Reuters não conseguiu confirmar imediatamente o problema que afeta os sites.
Fastly disse que estava investigando "o impacto potencial no desempenho de nossos serviços CDN", de acordo com seu site.
A maioria das áreas de cobertura de Fastly enfrentavam "Desempenho Degradado", mostrou o site.
Separadamente, o site de varejo da Amazon.com Inc (AMZN.O) também parecia estar fora do ar. A Amazon não estava imediatamente disponível para comentar.
Quase 21.000 usuários do Reddit relataram problemas com a plataforma de mídia social, enquanto mais de 2.000 usuários relataram problemas com a Amazon, de acordo com o site de monitoramento de interrupções Downdetector.com.
O Twitch da Amazon também estava passando por uma interrupção, de acordo com o site da Downdetector.
Sites operados por veículos de notícias como o Financial Times, o Guardian, o New York Times e a Bloomberg News também enfrentaram interrupções.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247