"Silvio Santos acenou a Lula", diz Joaquim de Carvalho

Jornalista ressalta que o fato de Letícia ir ao ar fazendo o gesto de Lula não foi um descuido da edição do STB, mas sim um aceno ao petista

Joaquim de Carvalho
Joaquim de Carvalho (Foto: Brasil 247 | Reprodução/Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Joaquim de Carvalho, jornalista do Brasil 247 e da TV 247, ressaltou que a cena em que Letícia, a menina que viralizou após fazer o “L” de Lula durante o programa de Silvio Santos, não foi ao ar por descuido da equipe de edição.

“Insisto pq é politicamente relevante: a imagem da jovem fazendo o L de Lula só foi ao ar no SBT com aprovação. O programa é gravado por várias câmeras e editores usam imagens de corte que consideram mais interessantes. Letícia não está proibida de voltar ao SBT. Sílvio acenou a Lula”, disse o jornalista. 

continua após o anúncio


continua após o anúncio

Em entrevista concedida ao portal Yahoo, Letícia explicou que foi proibida de ir à emissora para novas gravações. 

"A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora", disse Letícia. 

continua após o anúncio

Procurada pela reportagem, a equipe do SBT rebateu: "De maneira alguma, não é verdade. Ela não está proibida de assistir aos programas na plateia".

Na sequência, Letícia informou que a emissora entrou em contato para dizer que ela já pode retornar aos programas de plateia. "Pelo que eu entendi, eles só estavam preocupados com o caminho de casa, no caso de algum hater fazer alguma coisa", disse a menina.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247