Serra: Civita era emblema da tolerância

Ex-governador de São Paulo, do PSDB, lamentou a morte do empresário do Grupo Abril: "Roberto integra a galeria dos homens que não morrem porque não trabalham apenas para si mesmos; são pessoas que sonham futuros e vivem para sempre na memória dos que os amavam e na obra que deixaram"

Serra: Civita era emblema da tolerância
Serra: Civita era emblema da tolerância


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em homenagem ao empresário Roberto Civita, do Grupo Abril, que faleceu ontem em São Paulo, o  ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) fez uma declaração emocionada:

"Roberto Civita é um emblema da liberdade de expressão, da imprensa independente, da pluralidade de ideias e da tolerância. Tinha coragem moral, ousadia empresarial e grande capacidade para o diálogo. Foi um notável jornalista e um interlocutor generoso, tanto para ouvir como para expressar os seus pontos de vista. Tinha uma sólida cultura humanista e uma curiosidade incurável. Isso tudo fazia dele um homem destemido, dono de uma conversa agradável, marcada sempre pelo viés da esperança. Deixa uma obra imensa, que é vital para a democracia, as liberdades públicas e o estado de direito no Brasil. Roberto integra a galeria dos homens que não morrem porque não trabalham apenas para si mesmos; são pessoas que sonham futuros e vivem para sempre na memória dos que os amavam e na obra que deixaram."

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247