Série “Os Simpsons” pode acabar

Fox afirma que no possvel mais produzir o seriado se no forem feitos cortes nos gastos



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após 23 temporadas, o desenho “Os Simpsons” corre o risco de acabar. A Fox, produtora do programa, afirmou não ter condições de continuar com a série com o orçamento atual. A produtora emitiu o comunicado depois de ser divulgado que o elenco de dublagem da comédia tinha recusado um corte proposto de 45% em seus salários. “Nós acreditamos que essa brilhante série pode e deve continuar, mas não podemos produzir as futuras temporadas sob este modelo financeiro atual”.

Neste comunicado, a empresa também afirma o desejo e a esperança de continuar com a série animada, de maior sucesso nos EUA. “Temos a esperança de poder chegar a um acordo com o elenco de voz, para que 'The Simpsons' continue a entreter o público com episódios originais por muitos anos ainda”.

“Os Simpsons” são a comédia de TV mais antiga nos EUA. Ela gera bilhões de dólares em receita por meio de licenças internacionais, e vendas de DVDs e produtos derivados. A polêmica começou depois da publicação de uma notícia no site norte americano "The Daily Beast", informando que os principais nomes do elenco de voz, incluindo Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright) e Lisa (Yeardley Smith) estavam tendo dificuldades em negociar seus contratos, que são atualmente de US$ 8 milhões por temporada.

continua após o anúncio

Atualmente, o seriado é transmitido em mais de 100 países e em 50 línguas e já é uma parte integral da cultura norte-americana. A importância é tanta que família Simpson ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247