Sérgio Camargo, da Fundação Palmares, ataca cantora Alcione e a chama de ‘barraqueira’
O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, atacou a cantora Alcione em seu Twitter e disse que ela é "barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, não para de produzir enunciados de cunho racista e injurioso. Dessa vez foi a cantora Alcione a vítima. Camargo chamou a compositora, também conhecida como “Marrom”, de ‘barraqueira’.
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “ele respondeu às críticas da cantora que, em participação numa live de Teresa Cristina, na terça (2), o chamou de "zé ninguém"."Eu ainda dou na cara dele, minha colega, para ele parar de ser um sem noção", disse Alcione.”
Camargo disse: “Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável 'música'!"
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247