Sem estado de direito, morreremos todos sufocados, diz Reinaldo Azevedo
Colunista aponta Jair Bolsonaro como consequência do caos criado pela Lava Jato e diz que ele já cometeu nada menos que 26 crimes de responsabilidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O jornalista Reinaldo Azevedo, que apoiou o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, mas, recentemente, em entrevista ao jornalista Breno Altman, disse ter cometido um erro, atribui à Lava Jato o caos criado no Brasil, contabiliza 26 crimes de responsabilidade já cometidos pelo atual ocupante da presidência e diz que os brasileiros correm o risco de morrer sufocados.
"Na minha contabilidade, Jair Bolsonaro cometeu 26 crimes de responsabilidade, alguns deles também crimes comuns", diz ele, em sua coluna. "Nunca foi tão grande a responsabilidade dos togados. A destruição do devido processo legal e da política como espaço de resolução de conflitos nos conduziu ao desastre. A exemplo de todo salvacionismo, também o dos fanáticos de Curitiba resultou em devastação e morte. Tenham a coragem, senhores ministros, de resgatar as regras do jogo. Não é um golpe que nos ameaça. É a desordem. Ou morreremos todos. Sem estrondo nem respiradores", aponta.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247