SBT demite três, mas mantém Sheherazade
O SBT demitiu os comentaristas Carlos Chagas, José Nêumanne Pinto e Denise Campos de Toledo, que integravam os telejornais SBT Manhã, SBT Brasil e Jornal do SBT; A decisão já vinha sendo amadurecida desde o final do ano passado, quando o canal passou a dar mais espaço para o jornalismo informativo em detrimento das opiniões de seus comentaristas; Os desligamentos, porém, aconteceram na mesma semana em que a âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, provocou polêmica ao defender um grupo de rapazes que amarrou um jovem a um poste no Rio de Janeiro e tentou fazer justiça com as próprias mãos; Diferente dos colegas, ela permanece à frente do telejornal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O SBT demitiu os comentaristas Carlos Chagas, José Nêumanne Pinto e Denise Campos de Toledo. Os jornalistas participavam dos telejornais SBT Manhã, SBT Brasil e Jornal do SBT. Apesar da emissora não comentar o desligamento dos profissionais, as informações apontam que a decisão já vinha sendo amadurecida desde o final do ano passado, quando o canal passou a dar mais espaço para o jornalismo informativo em detrimento das opiniões de seus comentaristas.
As demissões, porém, aconteceram na mesma semana em que a âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, provocou celeuma ao defender um grupo de rapazes que amarrou um jovem, suspeito de cometer furtos no bairro, a um poste no Rio de Janeiro e que tentou fazer justiça com as próprias mãos. Na segunda-feira, o chefe de Redação de Jornalismo e colunista da Folha de São Paulo, Ricardo Melo, também foi demitido pela emissora.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247