Sakamoto: Bolsonaro diz que "ganhou", apesar de 13,5 mi sem emprego e 162 mil mortos
“Cada uma dessas vitórias de Bolsonaro representa uma derrota da população. Ao final, será uma goleada. Um 7 a 1 que provocamos a nós mesmos. Pois não é o destino de todo mundo, não. Elegemos esse destino”, escreve o jornalista Leonardo Sakamoto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Leonardo Sakamoto, em sua coluna no portal UOL, relata que, “Após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspender os testes clínicos com a Coronavac, vacina contra o coronavírus, o presidente da República afirmou, no Facebook, nesta terça (10) que esta é ‘mais uma que Jair Bolsonaro ganha’”.
Segundo o jornalista, “ele se referia à disputa que trava com o governador João Doria (PSDB), que fechou contrato com a empresa chinesa que desenvolveu o medicamento”.
“A justificativa da suspensão seria um ‘evento adverso grave’ Segundo Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, que deve produzir a vacina em São Paulo, foi o óbito de um homem, mas por causas que não têm relação com a vacina”, diz Sakamoto.
“Cada uma dessas vitórias de Bolsonaro representa uma derrota da população. Ao final, será uma goleada. Um 7 a 1 que provocamos a nós mesmos. Pois não é o destino de todo mundo, não. Elegemos esse destino”, diz.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247