Rodrigo Vianna: Ministério da Saúde já pode mudar de nome para ministério da caserna
O jornalista e novo âncora da TV 247 Rodrigo Vianna criticou a militarização do Ministério da Saúde enquanto o Brasil enfrenta uma pandemia que já mata quase mil pessoas por dia. “[Pazuello está] enchendo de militares nos cargos-chave do Ministério da Saúde, ou seja, tem boquinha para a Regina Duarte, tem boquinha para o centrão e agora tem boquinha para os militares”, afirmou. Assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista e novo âncora da TV 247 Rodrigo Vianna criticou a ausência de um comando qualificado no Ministério da Saúde do governo Jair Bolsonaro, já que o general Eduardo Pazuello está à frente do ministério interinamente em meio à pandemia de Covid-19.
Vianna rechaçou ainda as nomeações de militares feitas por Pazuello para cargos-chave do ministério. “Temos um ministro interino da saúde no Brasil com o País chegando a quase mil mortos por dia. E quem é esse ministro? Um militar, um general, um paraquedista, o que ele entende se saúde pública? Ele é profissional médico? Ele entende de medicina o general Pazuello? Sabe o que ele está fazendo? Enchendo de militares nos cargos-chave do Ministério da Saúde, ou seja, tem boquinha para a Regina Duarte, tem boquinha para o centrão e agora tem boquinha para os militares”.
O jornalista cravou também que o governo Bolsonaro já é militar e ironizou que o Ministério da Saúde tenha se tornado um abrigo de militares. “Esse já é um governo militar, nem na ditadura de 64 havia tantos militares em cargos públicos como agora. O Ministério da Saúde vai ser que trocar de nome: Ministério da Caserna”.
Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista na íntegra:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247