Roberto Jefferson vira alvo da milícia digital após criticar bolsonaristas
Ex-deputado atacou Kim Kataguiri e o youtuber Kim Paim, aliados de Bolsonaro, após ter sido acusado de estar "enganando os bolsonaristas"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-deputado Roberto Jefferson, novo aliado de Jair Bolsonaro, usou suas redes para atacar atacar o líder do MBL Kim Kataguiri e o youtuber Kim Paim, aliados de Bolsonaro, após ter sido acusado de estar "enganando os bolsonaristas".
A revolta de Roberto Jefferson é por consequência de um vídeo postado pelo youtuber Kim Paim, que contesta as razões escusas da aliança entre o PTB, partido de Jefferson, e Bolsonaro.
A ira de Jefferson respingou até em Kim Kataguiri, um dos maiores responsáveis pela eleição de Bolsonaro. “KIM KATAGUIRI, MBL. Sujou no prato que comeu. KIM PAIM, direita canguru e coragem virtual, quer ditar regra da Austrália para o Brasil.Estou de olho nessa turma de homônimos”, disse Jefferson.
Após as postagens de Jefferson atacando Kim Kataguiri e Kim Paim, seu nome chegou nos assuntos mais comentado do Twitter Brasil, motivados por bolsonaristas revoltados com sua aproximação com Jair Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247