Relembre dez virais que bombaram em 2011

De garotinhos meigos a Christiane Torloni, confira os vdeos que fizeram sucesso nas redes sociais ao longo do ano

Relembre dez virais que bombaram em 2011
Relembre dez virais que bombaram em 2011 (Foto: Reprodução/ YouTube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lucas Reginato_247 - “Porrã”, muitos vídeos fizeram sucesso em 2011. Os chamados vídeos virais, aqueles poucos minutos que são vistos por centenas de milhares de pessoas nas redes sociais, contemplaram todo tipo de gosto. Mas foram as crianças que dominaram neste ano. Os garotinhos estiveram presentes durante todo ano de diversas formas: chorando de alegria, chorando de dor, chorando de dó ou mesmo cantando funk. Foram tantos que foi difícil escolher apenas dez para ilustrar a matéria.

Devota Maria Lúcia

Fazer links ao vivo na rua é estar sujeito a qualquer coisa. Monalisa Perrone, por exemplo, foi atacada por integrantes do MerdTV enquanto informava o público do Jornal Hoje sobre a condição da saúde do presidente Lula. Já Celito Esteves, repórter do SBT, foi protagonista de uma cena cômica. Enquanto cobria a grande movimentação em Aparecida do Norte, foi entrevistar justamente a mineira Maria Lúcia, que tinha muitos pedidos a fazer...

continua após o anúncio

QuiDó

Em tempos de movimentos ecológicos, gota d’água e afins, ninguém fez mais sucesso contra a matança desgovernada de animais do que o garoto que ficou conhecido como “QuiDó”. Ele chorou copiosamente ao ver uma “fumiguinha” sendo assassinada – enquanto isso, seu amigo cruel não tem pudor ao responder na lata a pergunta “você matou a formiguinha?” – “mati”.

continua após o anúncio

Charlie bit my finger

Charlie e seu irmão mais velho estavam sendo filmados em um momento de convivência fraternal. Acontece que o nenê se empolgou, e acabou machucando, involuntariamente, ao que parece, e machucou o garotinho, que se revoltou com o ato de violência.

continua após o anúncio

Larica dos Muleke

O Funk dominou o Youtube em 2011. Três garotinhos resolveram apresentar seus desejos culinários em forma de batidão e conquistaram o Brasil com a “Larica dos Muleke”. O refrão “tô com fome, quero leite” virou hit no Brasil inteiro, e os garotos devem ter se acabado de comer “croquete com maionese” com o sucesso que fizeram.

continua após o anúncio

Sou Foda

Ninguém fez tanto sucesso como Os Avassaladores no Youtube. A superprodução e a poesia de “Sou Foda” conquistaram a rede e ganharam versões sertaneja, . O intérprete Vitinho virou popstar, ganhou prêmio no VMB e foi parar no Luciano Huck.

continua após o anúncio

Rebecca Black

O hit “Friday”, de Rebecca Black, foi o video mais odiado de 2011. Considerada “genial” por Lady Gaga, a menina que pediu uma grana para os pais para montar o clipe acabou faturando alto com as mais de dez milhões de visualizações de seu vídeo no Youtube.

continua após o anúncio

Bons drink

“Se isto é estar na peor”; “bons drink”; “porrã” e afins. Luiza Marilac conseguiu entrar no vocabulário popular ao postar um vídeo mostrando como sua vida estava boa em Roqueta del Mare, Espanha. Talvez não tenha conseguido deixar ninguém com inveja, mas milhares de pessoas se divertiram com o depoimento.

continua após o anúncio

Disney de presente

Era aniversário de Lily, uma meiga garotinha americana. Sua mãe deu uma mochila recheada de presentes que encantaram a menina. Logo após, a pergunta: “se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo, para onde iria?”. A resposta dela é “Disneyland”. “Então vamos hoje, agora”. A reação de Lily é surpreendente.

Eu quero ser negro

Um menino se suja inteiro de barro. Nada mais natural. Mas enquanto as crianças acabam se sujando em decorrência da brincadeira, Rafael se pinta de lama porque “cansou de ser branquinho”. Enquanto seu pai incentiva a brincadeira, a mãe fica ainda indignada e manda o rapaz ir para o banho.

Hoje é dia de rock, bebê

O Rock in Rio recebeu muitas atrações, mas nem Guns'n'Roses nem Metallica fizeram nas redes sociais o sucesso que a entrevista que Christiane Torloni deu a Dani Monteiro, do Multishow, na área VIP da Cidade do Rock. Se ela estava alterada, ou se esse é mesmo o jeito da atriz, ninguém pode afirmar, mas “hoje é dia de rock, bebê” virou uma das frases do ano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247