Reinaldo cobra impeachment de Bolsonaro após ele confessar incompetência
“Hoje, não haveria 2/3 de Câmara e Senado para impichá-lo. Mas isso era antes de ele confessar que não sabe o que fazer”, propõe Reinaldo Azevedo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na onda de pedidos de renúncia a Jair Bolsonaro depois que ele disse que o Brasil “está quebrado” e ele não pode “fazer nada”, Reinaldo Azevedo foi mais um a defender que o chefe do Palácio do Planalto entregue o cargo, já que é incompetente.
“‘Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada’”, diz Bolsonaro. Consegue, sim! RENUNCIE, INCOMPETENTE!”, postou Reinaldo no Twitter.
“Bolsonaro já cometeu uns 20 (não é hipérbole) crimes de responsabilidade. Hoje, não haveria 2/3 de Câmara e Senado para impichá-lo. Mas isso era antes de ele confessar que não sabe o que fazer. Nunca soube. Agora, há a admissão. Senhores congressistas, unam-se pelo bem do Brasil”, escreveu ainda o jornalista, sugerindo que a pauta do impeachment volte à tona.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247