Reinaldo Azevedo: "o único adversário de Bolsonaro são as instituições"
O jornalista Reinaldo Azevedo também afirma que "a Lava Jato destruidora de instituições - que morreu como projeto de poder de Sergio Moro e dos 'white blocs' do MPF - renasce em espírito com Aras, agora sob os auspícios do bolsonarismo"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que "o MPF, que não apenas se omitiu diante da escalada autoritária como a alimentou, continua a exercer a sua força destrutiva". "Por ora, o único adversário de Bolsonaro são as instituições".
"Reaparece explorando a fissura dos viciados na cloroquina do combate à corrupção. Ressurge a maximização de uma obrigação moral e administrativa como norte da democracia e como ponto de chegada, não como meio, da virtude", diz em sua coluna publicada no jornal Folha de S.Paulo. "Eis a PGR a servir de pátio de manobra da sanha de Bolsonaro contra os governadores", acrescenta.
De acordo com o jornalista, "a Lava Jato destruidora de instituições - que morreu como projeto de poder de Sergio Moro e dos 'white blocs' do MPF - renasce em espírito com Aras, agora sob os auspícios do bolsonarismo". "Os valorosos moralistas contribuirão para esconder a montanha de mortos com uma montanha de acusações".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247