Regina Duarte exige salário de R$ 500 mil para voltar às novelas e leva um "não" como resposta

O elenco de Segundas Intenções já tem nomes como Camila Pitanga, Karine Teles, Alice Wegmann, Daniel de Oliveira, Camila Morgado, Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes

Regina Duarte
Regina Duarte (Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Regina Duarte está disposta a voltar às telinhas, mas a empresa que decidir contratá-la precisará desembolsar um valor altíssimo de cachê De acordo com  informações do site NaTelinha, a atriz negocia sua participação em Segundas intenções, da HBO Brasil, a primeira novela da plataforma de streaming.

No entanto, a veterana pediu um cachê de R$ 500 mil por mês. O valor seria pago apenas nos meses de atividade da ex-secretária especial da Cultura, já que o contrato cobriria os trabalhos por obra.

continua após o anúncio

Apesar de não estar fazendo economia quanto à produção escrita por Raphael Montes, com supervisão de Silvio de Abreu, que promete ser o maior orçamento por capítulo da história das novelas brasileiras, a HBO não aceitou a proposta salarial da 'namoradinha do Brasil'.

Segundo à publicação, o martelo, contudo, ainda não foi batido, e as duas partes seguem em negociações. Caso ela retorne à atividade, dará fim a um hiato de cinco anos longe da atuação. O elenco de Segundas Intenções já tem nomes como Camila Pitanga, Karine Teles, Alice Wegmann, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, Camila Morgado, Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes.

continua após o anúncio

Desmentido

Após a repercussão do caso, Raphael Montes a negociação. Através do Twitter, ele negou até mesmo que a ex-global tenha sido procurada pela empresa para tratar de uma possível escalação.

“A informação não procede. Regina não foi convidada para fazer minha novela”

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247