Rede Global de Televisão da China ganha prêmio de ouro no Festival 2022 de Televisão e Filme de Nova York

A China Global Television Network (CGTN) é uma organização internacional de mídia, multilíngue e multiplataforma

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - Os vencedores do Festival 2022 de Televisão e Filme de Nova York foram anunciados no dia 26 de abril. 

O videoclipe de Ano Novo da CGTN "Um brinde musical para 2022" ganhou a medalha de ouro na categoria Performing Arts Special. A CGTN também foi homenageada com dois prêmios de prata e três de bronze em outras categorias.

continua após o anúncio

O videoclipe "Um brinde musical para 2022" reuniu músicos de todo o mundo, que enviaram seus melhores votos ao interpretar uma famosa peça de uma sonata chinesa usando seus próprios instrumentos distintos. Conhecida como Abertura do Festival, a sonata original foi composta pelo renomado músico chinês Shi Wanchun. Jovens músicos de oito países realizaram o trabalho mais conhecido do artista de uma forma eclética nova para enviar alegria e bênçãos festivas às pessoas de todo o mundo.

A música, enviada de vários continentes, foi reunida e editada em Pequim. Os músicos contribuíram para o ambiente e o cenário emocionantes apresentando-se em vários locais, inclusive em um terraço, à beira-mar, em um beco estreito e em um campus.

continua após o anúncio

A China Global Television Network (CGTN) é uma organização internacional de mídia. Como uma organização de mídia multilíngue e multiplataforma, a CGTN opera na televisão e em uma plataforma digital com seis canais de TV – inglês, espanhol, francês, árabe, russo e documentário.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247