Record paga R$ 52 mil de indenização por exibir acusados de homicídio em roupas íntimas
Justiça considerou que a emissora extrapolou o exercício da liberdade de imprensa ao exibir o momento em que casal foi preso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Rede Record , que exibe com frequência reportagens sensacionalistas, foi obrigada pela Justiça a pagar R$ 52 mil de indenização à advogada Roberta Tafner, que, em 2010, foi acusada, com o marido, Willians de Souza, de matar os próprios pais. Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, a Justiça considerou que a emissora extrapolou o exercício da liberdade de imprensa ao exibir o momento em que eles foram presos, em São Bernardo do Campo.
Quando a polícia e uma equipe da Record entraram no imóvel, os dois estavam dormindo e foram surpreendidos em trajes íntimos.
“A veiculação da reportagem extrapolou a linha do razoável e dos limites da narrativa”, afirmou o desembargador José Rubens Queiroz Gomes, relator do processo no Tribunal de Justiça.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247