Rebecca Black, a nova estrela virtual
Garota americana o mais novo lanamento do site de vdeos YouTube
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – As plataformas de vídeos da Internet já lançaram um número razoável de personalidades. O maior exemplo brasileiro é a talentosa cantora Malu Magalhães, que já lançou dois discos e faz turnês pelo País. Seu nome apareceu pela primeira vez na rede MySpace, um site de compartilhamento de áudio e vídeo, quando cantava Bob Dylan, sua principal referência musical. Outros nomes, como o produtor de vídeos incríveis Mistery Guitar Man, o brasileiro mais famoso do YouTube, já virou até quadro do programa da Rede Globo Fantástico e hoje trabalha exclusivamente com isso, em produções que já lhe renderam US$ 250 mil.
O estouro mais recente recebe o nome de Rebecca Black. A música lançada pela garota americana de 13 anos – que consegue ser mais grudenta do que as do jovem sertanejo Luan Santana – já tem mais de 16 milhões de visualizações. O nome da novata cantora também virou assunto principal no Twitter.
Desta vez, a mais nova estrela não segue o caminho de Malu Magalhães: recebe muitas críticas por todos os lados, que ridicularizam sua performance na canção e no clipe de “Friday”. Outro grupo de internautas, aparentemente menor, gosta do vídeo. O clipe, que mostra Rebecca Black com seus amigos, já recebeu diversas versões cover, que fazem piada da filmagem. Apesar de publicado no dia 10 de fevereiro, o vídeo começou a bombar na última sexta-feira, 11. Talvez esse seja o dia de sorte de Rebecca.
O Brasil já tem sua Rebecca Black. A garota do Piauí conhecida como Stefhany, a absoluta, lançou na web em 2009 o clipe “Eu sou Stefhany”, onde dirige um Cross Fox preto. O filme foi produzido pela sua mãe e ganhou na época mais de 15 milhões de visualizações, além de levar Stefhany ao programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Lá, ela recebeu da Volkswagen um Cross Fox de presente, novinho em folha. O novo clipe de Stefhany foi lançado nesta quinta-feira e já recebeu mais de 84 mil visualizações. Resta saber se Menino Sexy, produzido com muito mais recursos, seguirá o sucesso do primeiro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247