Randolfe, líder da oposição no Senado, apoia prisão de Sara Winter e pede que o “Congresso faça a sua parte”
O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), também declarou que “quem afronta e desrespeita a Constituição tem destino certo: a prisão”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O parlamentar Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado, defendeu a prisão da ativista bolsonarista Sara Winter, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (15). Através de sua conta no Twitter, Randolfe declarou que o "destino certo" para quem "afronta e desrespeita a Constituição" é a prisão, reforçando que "o STF está cumprindo seu papel. Lutaremos para que o Congresso também faça a sua parte”.
“Quem afronta e desrespeita a Constituição, atacando as instituições e o Estado Democrático de Direito tem destino certo: a prisão. Podemos até discordar, em diversas coisas, do STF, mas ele está cumprindo seu papel. Lutaremos p/ que o Congresso também faça a sua parte”, afirmou o Senador.
A ativista Sara Winter foi presa na manhã desta segunda-feira (15), pela Polícia Federal, após autorização do Supremo Tribunal Federal. A prisão foi decorrente do inquérito que apura atos antidemocráticos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247