Rafinha pede demissão da Band

Humorista teria dito a diretor da emissora que no saberia como se comportar e o que no poderia dizer quando fosse autorizada sua volta ao CQC



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O apresentador do CQC Rafinha Bastos apresentou seu pedido de demissão ao diretor de planejamento da TV Bandeirantes, Juca Silveira, enquanto a alta cúpula da emissora estava na França. Ele teria alegado não saber como se comportar e o que poderia ou não dizer no programa quando fosse autorizada sua volta. Até agora, nada foi decidido e a emissora só terá uma posição oficial sobre o assunto após o feriado desta quarta-feira. A informação, dada inicialmente pelo colunista do Uol, Flávio Ricco, foi confirmada por um executivo da emissora ao portal iG: "Ele pediu, mas não sei se aceitaram", diz ele.

Mas ao que tudo indica, esse novo capítulo da polêmica envolvendo Rafinha não passa de uma jogada da emissora para reverter a queda de audiência do programa. Em março, a atração marcou 5,6 pontos no Ibope da Grande SP. Em junho, chegou a 6,4, mas caiu para 5,1 em setembro. E na última segunda-feira, o CQC marcou 4,6 pontos.

Poucos antes de o programa ir ao ar, às 22h30, Rafinha publicou em seu perfil no Twitter: "Hj no #cqc tem uma matéria muito legal q fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!". Em seguida, corrigiu: "Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa."

continua após o anúncio

De acordo com a coluna de Keila Jimenez, do UOL, já existem emissoras interessadas pelo humorista. A Record, a RedeTV! e o SBT são exemplos, caso Rafinha Bastos realmente saia da Band. A emissora do bispo Edir Macedo, aliás, já havia procurado o humorista no fim do ano passado, época que ele renovou o contrato com a Band. O nome de Bastos chegou a ser cogitado na emissora para a composição da nova temporada do humorístico “Legendários”, apresentado por Marcos Mion.

Rafinha Bastos foi tirado do programa de humor depois de ter feito uma piada com a cantora Wanessa Camargo, que está grávida. Ao ouvir um comentário de Marcelo Tas, companheiro de bancada, sobre como a cantora estava bonita, disse: "Comeria ela e o bebê".

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247