Rafinha não muda o disco

Humorista volta a disparar crticas cantora Wanessa e seu filho. As alfinetadas feitas no festival de humor "Risadaria" sobraram tambm para Ronaldo e para a Apae

Rafinha não muda o disco
Rafinha não muda o disco (Foto: Carlos Cecconello/Folhapress)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O humorista Rafinha Bastos voltou a fazer piada com o bebê da cantora Wanessa. Desta vez, a alfinetada foi lançada na noite de ontem, em sua apresentação no festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo até domingo.

"Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia", disse. Rafinha foi condenado em primeira instância pela 18ª Vara Cível da Justiça de São Paulo a pagar 30 salários mínimos a Wanessa Camargo; seu marido, o empresário Marcos Buaiz; e seu filho, José Marcus.

O processo teve início depois da declaração polêmica que Bastos fez durante o "CQC" (Band), em setembro do ano passado, quando Bastos afirmou que "comeria" Wanessa (que estava grávida) e seu bebê. A cantora entrou na Justiça pedindo indenização de R$ 100 mil.

continua após o anúncio

O humorista também não poupou o jogador Ronaldo, que é amigo do empresário Marcus Buaiz e que na época saiu em defesa do casal. "O cara come um travesti que morreu de Aids e eu sou o filho da puta."

Rafinha ainda alfinetou a Apae. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo obteve uma liminar na justiça contra o humorista. O Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu a venda do DVD “A Arte do Insulto” por conter piadas sobre pessoas deficientes. No show de Stand-up comedy, ele dizia ter internado seu pênis na Apae após usar um preservativo com efeito retardante. A Apae-SP pede também ao humorista uma indenização de R$ 200 mil pelo dano de imagem que a piada teria causado a ela.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247