Rádio Guaíba e Correio do Povo também rescindem contrato de Rodrigo Constantino
Comentarista já havia sido demitido da Jovem Pan e da Record entre ontem e hoje, após dizer que castigaria sua filha e não denunciaria os estupradores caso ela fosse estuprada em uma festa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O comentarista Rodrigo Constantino perdeu contratos com a Rádio Guaíba e com o Correio do Povo, depois que internautas fizeram pressão por sua saída. Nesta quarta-feira (4), a mobilização na internet foi para que a Jovem Pan demitisse Constantino, tendo partido também de Vera Magalhães. E nesta manhã, a notícia veio da Record.
O motivo: em uma live, Constantino disse que castigaria sua filha e não denunciaria os autores do crime caso ela fosse estuprada em uma festa, acompanhada de um grupo de amigos e depois de ter bebido. “É um comportamento completamente condenável”, disse ele, que também classificou as mulheres em “decentes” e “piranhas”. A filha de Constantino também gravou um vídeo comentando a fala do pai.
“Diante dos fatos recentes e em sintonia com a decisão tomada pelo Grupo Record, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo optaram por rescindir o contrato com o colunista Rodrigo Constantino, que ocupava espaços semanais na rádio e também no jornal”, publicou a Rádio Guaíba em nota oficial.
Na rádio, ele havia sido contratado no mês passado para ser comentarista no programa “Boa tarde, Brasil”. Já no Correio do Povo, começou a escrever colunas semanais em setembro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247