Apoie o Brasil 247
continua após o anúncio

"Quem tirou Dilma do cargo foi a direita liberal", diz Cynara Menezes

“Foi a direita liberal e seu braço armado, que é a mídia. A direita liberal pavimentou o caminho para o Bolsonaro, foi isso que aconteceu. Essa é a história. Esses são os fatos”, afirmou à TV 247 a jornalista. Assista

Cynara Menezes e Dilma Rousseff
Cynara Menezes e Dilma Rousseff (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247 | Roberto Stuckert Filho/PR/)
continua após o anúncio


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Cynara Menezes, na semana em que completaram-se cinco anos do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff, relembrou, em entrevista à TV 247, os responsáveis pela queda da petista.

“Quem tirou a Dilma do cargo foi o Bolsonaro? Não. Foi a direita liberal e seu braço armado, que é a mídia. O partido da mídia é o PSDB, sempre foi. A direita liberal pavimentou o caminho para o Bolsonaro, foi isso que aconteceu. Essa é a história, não tem narrativa. Esses são os fatos. Quando uma jornalista, como a Vera Magalhães, fala: ‘olha, Aécio e PSDB foram os responsáveis pela desconfiança nas urnas eletrônicas’. Sete anos depois, minha filha? Você estava em coma esse tempo todo? A gente falou, a Dilma falou, todo mundo falou que o que eles estavam fazendo ia enfraquecer as instituições, ia enfraquecer a democracia. Ninguém ouviu, todos estavam surdos”, afirmou Cynara.

continua após o anúncio

A jornalista ainda prometeu jamais esquecer quem se aliou ao extremismo nos últimos anos. “Existe em curso uma lavagem de biografia, uma lavagem a jato da qual eu não vou participar. Eu sei quem flertou com o autoritarismo, que foi para o Clube Militar fazer palestra enquanto a Dilma era presidente, e vou cobrar. Eu sei quem defendeu extremismos durante todo esse tempo e agora está apontando o dedo para os outros. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Eu vou cobrar, até porque não houve mea culpa”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247