“Que ele sinta na pele o que causou aos outros”, diz Felipe Neto sobre temor de Carlos Bolsonaro de ser preso

Youtuber reagiu ao desabafo do vereador, que abandonou as redes sociais do pai Jair por medo de ser preso. Carlos Bolsonaro é apontado como responsável pelo 'gabinete do ódio'

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber Felipe Neto comentou, nesta quarta-feira (19), a notícia de que o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) estaria ‘emocionalmente instável’ com a possibilidade de ser preso no âmbito das investigações sobre fake news no governo do pai, Jair Bolsonaro (PL). Neto afirmou que espera que “esse sujeito abjeto sinta na pele o que causou nos outros".

O youtuber também denunciou a perseguição que ele e a família sofreram  por parte do parlamentar. “Foi ele [Carlos] que mandou a polícia na minha casa e tentou me prender por ‘perigo contra a segurança nacional’”, escreveu. “Quando minha mãe fugiu do país por ameaças de morte, foi ele que postou no twitter ‘beijos pra sua mãe’, debochando”, completou Neto.

continua após o anúncio

No domingo (16), o vereador - que chefiou o chamado "gabinete do ódio" durante o governo de seu pai Jair -  anunciou que deixaria o  comando das redes sociais do ex-presidente. No desabafo, o parlamentar conhecido como Carluxo disse que durante o período que administrou as redes do pai era tratado como um rato.

continua após o anúncio

Reportagem do Uol atribuiu o desabafo a uma “instabilidade emocional por medo de prisão”

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247