Quanto mais Paulo Guedes ficar, melhor para a oposição, diz Eumano Silva

Para o jornalista, o ministro da Economia “encarna com perfeição a figura do antipovo” e “vai encher as urnas de votos para os adversários em 2022”

Paulo Guedes e Eumano Silva
Paulo Guedes e Eumano Silva (Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil | Portal do Jornalistas)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Quanto mais o ministro da Economia ficar no cargo, melhor será para a oposição, avalia o jornalista Eumano Silva. Pelo Twitter, ele disse que Palo Guedes “encarna com perfeição a figura do antipovo” e “vai encher as urnas de votos para os adversários em 2022”.

“Quanto mais tempo Paulo Guedes permanecer no cargo, melhor para a oposição. O ministro da economia personifica a inflação, a insensibilidade com os pobres e a ganância dos ricos. Encarna com perfeição a figura do antipovo. Vai encher as urnas de votos para os adversários em 2022”, postou Eumano.

continua após o anúncio

O ministro passará esta semana nos Estados Unidos, viajando nesta segunda-feira (11) para Washington onde participará da Reunião Anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial, além de encontros de ministros da Fazenda e presidentes de Bancos Centrais do G20. 

Com a ausência, não deverá prestar depoimento na Câmara dos Deputados, onde foi convocado a esclarecer o fato de ter uma offshore em paraíso fiscal, onde guarda cerca de US$ 51 milhões. O requerimento de convocação de Guedes foi aprovado com amplo apoio (310 votos), inclusive de partidos da base aliada ao governo Jair Bolsonaro.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247