Promessa de sucesso, "malhação" bíblica na Record amarga fracasso de audiência

A produção conseguiu derrubar ainda mais os índices da antecessora

(Foto: REPRODUÇÃO/RECORD)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O tropeço na estreia de Todas as Garotas em Mim acendeu um alerta vermelho na Record para uma das piores crises desde Máscaras (2012). A emissora aguarda uma possível reação da novelinha adolescente para reverter ou, ao menos, tentar minimizar os estragos no horário nobre. A perspectiva, aliás, não é das melhores com a estreia de mais uma temporada de Reis em julho --comprovadamente um fiasco de audiência. A reportagem é do portal Notícias da TV.

A produção, que ganhou o apelido de "Malhação bíblica" por causa do apelo com os jovens, conseguiu derrubar ainda mais os índices da antecessora. O primeiro capítulo marcou 4,8 pontos na Grande São Paulo na noite de terça (7) e perdeu até para a reprise de Carinha de Anjo (2016), no SBT.

continua após o anúncio

Segundo fontes do Notícias da TV, o clima nos bastidores não é dos melhores diante da fuga do público. A cúpula da Record passou a quarta (8) avaliando os números, mas ainda não propôs qualquer intervenção à espera de dados mais concretos.

O resultado coloca mais uma vez em xeque a gestão de Cristiane Cardoso à frente do Departamento de Dramaturgia. A filha de Edir Macedo foi uma das idealizadoras de Todas as Garotas em Mim e, inclusive, designou uma de suas principais aliadas como autora titular --Stephanie Ribeiro, que assinou a sexta fase de Gênesis (2021).

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247