Produtor de vídeos da campanha de Bolsonaro já recebeu R$ 2,8 milhões desde o início do mandato

Publicitário José Trabulo Júnior já coordenou campanhas do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, de quem é considerado homem de confiança

Bolsonaro e José Trabulo Júnior
Bolsonaro e José Trabulo Júnior (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A produtora responsável pelos vídeos da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL)  já recebeu R$ 2,8 milhões por meio de propagandas oficiais feitas para as agências de publicidade contratadas pelo governo federal desde 2019, ano em que teve início o mandato do atual ocupante do Palácio do Planalto. 

“A produtora foi levada para a campanha de Bolsonaro pelo publicitário José Trabulo Júnior, homem de confiança do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, no QG bolsonarista. A sede da produtora, aliás, fica bem em frente à casa do ministro, no Lago Sul de Brasília”, destaca reportagem da coluna do jornalista Rodrigo Rangel, do Metrópoles. 

continua após o anúncio

Trabulo já coordenou campanhas de Ciro Nogueira no Piauí e foi diretor da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Ele deixou o cargo em junho deste ano. 

Ainda segundo a reportagem, a Aldeia Filmes, pertencente ao publicitário gaúcho Ricardo Martins, funciona no mesmo endereço juntamente com outras empresas registradas em seu nome. A empresa foi contratada por agências que têm contratos milionários com o governo federal, como a Calia, Propeg e a Nova SB. 

continua após o anúncio

“Os registros oficiais mostram que a produtora passou a ser mais demandada pelas agências contratadas pelo governo a partir do segundo semestre do ano passado — depois, portanto, que Ciro Nogueira assumiu o comando da Casa Civil”, ressalta o colunista. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247