Presidente do Twitter diz que futuro da empresa é incerto sob o comando de Elon Musk

Musk diz acreditar que o Twitter deve ser uma plataforma para a liberdade de expressão absoluta

Empresário Elon Musk
Empresário Elon Musk (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O presidente-executivo do Twitter, Parag Agrawal, disse aos funcionários nesta segunda-feira que o futuro da empresa de mídia social é incerto após o fechamento do acordo que será fechado sob o comando do bilionário Elon Musk. Ele estava falando durante uma reunião em toda a empresa que foi ouvida pela Reuters.

Musk se juntará à equipe do Twitter para uma sessão de perguntas e respostas em uma data posterior, disse a empresa aos funcionários.

continua após o anúncio

Enquanto Agrawal ouvia as perguntas da equipe sobre os planos de Musk para a empresa, a possibilidade de demissões e a justificativa do conselho para o acordo, ele adiava muitas perguntas como aquelas que deveriam ser feitas a Musk.

Musk disse acreditar que o Twitter deveria ser uma plataforma para a liberdade de expressão. Os funcionários perguntaram a Agrawal se o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, que foi permanentemente suspenso do Twitter no ano passado, teria permissão para retornar assim que Musk assumir. 

continua após o anúncio

"Uma vez que o acordo seja fechado, não sabemos para que direção a plataforma irá", disse Agrawal, referindo-se à pergunta sobre Trump. "Acredito que quando tivermos a oportunidade de falar com Elon, é uma questão que devemos abordar com ele."

Agrawal também disse aos funcionários que não havia planos para demissões.

continua após o anúncio

Bret Taylor, presidente do conselho de administração do Twitter, teve como objetivo tranquilizar os funcionários de que o acordo com Musk priorizava a "continuidade operacional" até que o acordo fosse fechado.

"Acho que nos sentimos muito confortáveis ​​que (o acordo) dê a essa equipe a capacidade de continuar a tornar a empresa bem-sucedida entre a assinatura e o fechamento da transação", disse Taylor.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247