Presidente da Embratur tenta justificar por que partido de Bolsonaro ainda não foi lançado: 'vai sair'
Gilson Machado justificou o fiasco da Aliança pelo Brasil não ter conseguido assinaturas suficientes pela pandemia “bíblica” do coronavírus e, desesperado, procurou motivar a militância bolsonarista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente da Embratur, Gilson Machado, tentou justificar porque o partido de Jair Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, ainda não saiu, em mensagem motivacional publicada em vídeo no Twitter do deputado.
Ele justificou o fiasco do partido não ter conseguido assinaturas suficientes pela pandemia “bíblica” do coronavírus.
“Essa semana, os jornais falaram que a Aliança não vai sair, que está com poucas assinaturas… Todo mundo sabe que estamos tendo um problema com a pandemia bíblica que o Brasil está passando”, destacou.
A falta de assinaturas para oficializar o partido levou o clã Bolsonaro a se filiar em outros partidos para concorrer às eleições, como o Republicanos, de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro.
Machado, porém, procurou motivar a militância bolsonarista: “não desanime, isso só faz nos fortalecer”. O deputado Eduardo Bolsonaro adicionou: “essa mensagem aqui, além de trazer confiança, é também para não cair em determinados enredos de uma parte da imprensa”.
"É lógico que tem a dificuldade da pandemia, mas ainda temos tempo para vencer isso. As burocracias são grandes”, reforçou o deputado. “Aguardem, confiem e estimulem os outros a se filiar”, concluiu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247