“Preço justo para político não é valor alto da propina”

Em mensagem contra a corrupo, gacha de Passo Fundo vence concurso nesta quarta



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não é novidade ouvir denúncia de desvio de recursos de programas públicos importantes. O dinheiro que deveria ser utilizado para melhorar educação, saúde e transporte toma um atalho pessoal e acaba desembocando na conta de políticos. No fim de semana, o nome do ministro do Esporte, Orlando Silva, foi citado no já mais que explorado mapa da corrupção brasileira. Sem apresentar provas, o policial militar João Dias Ferreira disse à revista Veja que o ministro recebeu propina na garagem do Ministério do Esporte.

Seguindo a rota das denúncias, a publicitária Clarice Salinet Dias, de 34 anos, bolou a frase que venceu o concurso “Um Tablet Por Dia” nesta quarta-feira. “Temos que mudar a ideia de que preço justo pra político é o valor alto da propina que ele recebe!”, tuitou Clarice ou @Kaiaethiaguinho. Uma boa sacada, uma mensagem imprescindível para os políticos se ligarem no que é de fato importante para a população brasileira – e não para o enriquecimento deles!

Aqui, não queremos acusar ou defender o ministro Orlando Silva das denúncias do PM. Queremos incentivar a sociedade e a classe política a refletir sobre qual é o preço justo dos produtos. Moradora de Passo Fundo (RS), Clarice passou o recado certo para o @brasil247 e nossos leitores. A gaúcha faturou o tablet ZTE V9 e celebrou: “meu deussssss vou morrrrrrrrrrrreeeeeeeeeee haahah ebaaaaaaa amei!!!!! O premio dos meus sonhos!!!!”

continua após o anúncio

Para participar do concurso “Um Tablet Por Dia”, é necessário seguir o @brasil247 pelo Twitter e cadastrar-se no site www.precojustoja.com.br. Depois, é só enviar frases criativas pela hashtag #precojusto247 em prol da redução de impostos no Brasil.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247